REDAÇÃO -
Na mira de Luciano Huck para a disputa presidencial, o PPS quer lançar uma juíza para disputar o governo do Rio de Janeiro esse ano.
Lideranças do partido tentam convencer a juíza aposentada e ex-deputada federal Denise Frossard a voltar para a política e entrar na disputa pelo Palácio Guanabara.
Denise está afastada da vida pública desde 2006, quando foi derrotada no segundo turno pelo ex-governador Sérgio Cabral. Reticente sobre um retorno à vida pública até meados do ano passado, ela voltou a considerar a possibilidade, avaliam integrantes do partido, de acordo com reportagem do Globo.
Desde o ano passado a juíza aposentada teria retomado conversas com aliados políticos, movida pela indignação com a crise no Estado do Rio. "Ela aceitou voltar a conversar. Isso, por si só, é um bom sinal", avalia uma liderança do PPS no Estado. (via Rio247)
***
Frentista é morto após reagir a assalto na BR-316
A violência na grande Belém, estado do Pará, fez mais uma vítima neste sábado (3): Helder Junior Loureiro Pereira, de 29 anos foi assassinado enquanto trabalhava como frentista, em um posto de gasolina na BR-316, em Ananindeua.
Segundo informações, Helder trabalhava no local e estava arrecadando os valores dos outros funcionários do posto quando dois homens em uma moto assaltaram o local. O funcionário reagiu e acabou levando um tiro na cabeça, vindo a óbito na hora.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para coletar informações sobre o crime e de acordo com os policiais, as investigações serão realizadas através das imagens do circuito interno, que registrou toda a ação da dupla envolvida no crime. A Divisão de Homicídios já solicitou as imagens.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e o corpo foi removido da área. (via DOL, com informações de J R Avellar/RBATV)
