EMANUEL CANCELLA -
É uma vergonha que a Globo e a Lava Jato se utilize de crianças carentes, e no caso da Apae, de crianças especiais, para arrecadar dinheiro!
A Globo realiza o criança Esperança a anos e de forma vergonhosa, utilizando o total a ser doado em abatimento em seu próprio imposto de renda. Sendo que o doador não pode abater, inclusive a Globo faz esse alerta aos doadores.
O chefe da Força Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, realizou várias palestras promovidas pela APAE cobrando em média R$ 40 mil por evento. Chama atenção que a mulher do juiz Sergio Moro, Rosangela Moro, é chefe do jurídico da APAE (1,2,3). Dallagnol utiliza a APAE e o MP como balcão de negócios próprios e particulares.
Faço esse esclarecimento informando que vou doar e estimulo a doação tanto a APAE como ao Criança Esperança por que essa crianças e instituições merecem todo o nosso apoio.
Alias sou doador mensal de varias instituições a anos, como Retiro dos Artistas, Rio Abrace etc e nenhuma delas agem como a Globo. Inclusive declaro como abatimento no imposto de renda.
É uma vergonha que a Globo e a Lava Jato se utilize de crianças carentes, e no caso da Apae, de crianças especiais, para arrecadar dinheiro!
Fonte:
* Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html



